terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sem Titulo 2

Tudo que está ao meu redor leva o seu nome, de repente todos começaram a ter um pouco de você que te sinto tão perto de mim, se estar contigo me destruía está sem você me faz querer morrer, me dói tanto aceitar que nosso amor não foi eterno que agora só me restou me afogar em um mar de lembranças, me falta o ar por que a vida nos separou e te perdi pra sempre e sem nenhuma explicação. Como pude esquecer que te amo e te deixei ir?
Acredito que se te amo devo deixar você ir!
Aparentemente é impossível te ter, sem esperança de poder te ver, está tão distante, que vontade de te dizer que todo aquele amor ainda prevalece aqui dentro. Dói saber que estou sozinho sem o seu amor, você me completava que isso me faz falta que ás vezes eu custo a aceitar e eu te procuro aqui e tentar sobreviver, mas não será essa minha intenção de falar de amor se você não estará aqui.
Eu sei que você é o único o amor da minha vida e sempre mais!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você, você e você!


Você disse coisas que não podem ser apagadas da minha memória e eu só fui caindo aos pedaços, você é o único que eu queria poder ficar até o fim, eu só quero chorar e não sei por que e o que isso significa, mas eu ainda estou apaixonado por você. Honestamente? Amanhã eu não sei como estarei! Eu passo todos os dias da minha vida tentando te esquecer, mas onde quer que eu vá alguém me lembra você, tavez eu não devesse tentar te esquecer para não pensar tanto em você como agora eu penso. Você está tão longe, mas nada vai mudar pra mim você sempre estará aqui. Você foi o melhor, do seu jeito, mas foi e não sei como pude deixar você ir ou será que foi você quem quis que fosse assim e decidiu ir? Não sei, só sei que ainda tenho um pouco de você aqui dentro de mim!

domingo, 14 de novembro de 2010

Fui Ingênuo

Só agora percebo o quanto eu fui ingênuo de acreditar no seu amor, você não me amava e nunca me amou, fui ingênuo de acreditar que era para todo o sempre, fui tão ingênuo que criei um mundo onde só existiria EU & VOCÊ, fui ingênuo de perdoar todos os seus erros, mas quando eram meus erros você fazia questão de ferir meu coração, que hoje está tentando se curar de todo o mal que isso me causou, fui ingênuo em acreditar que você seria diferente mais ingênuo ainda de um dia pensar em te querer aqui, mas não agora, quero reconstruir o estrago que vocês deixaram aqui.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I need you, cause I miss you and I love so!

Eu preciso de você, sem você meus dias são como se não houvesse cores, como se o azul do céu fosse cinza, como se o canto dos pássaros não tivessem som, meus dias sem você é como um verão sem sol. Eu sinto sua falta, por que só sua presença me faz bem, eu sinto ate mesmo a falta dos seus abraços e dos seus lábios. Eu te amo tanto que para descrever tudo isso eu só poderia ter o sentimento mais lindo, puro e verdadeiro que podemos ter, eu te amo tanto que I need you, cause I miss you and I love you so!

domingo, 7 de novembro de 2010

O tempo me fará esquecer

Sozinho no meu quarto, todas as músicas que escuto me lembram você, lembrando do tempo que esperei por você, estou tentando para de ter você aqui dentro, você já teve a sua vez e perdeu o seu tempo, quero tentar te esquecer, sei que não vai ser tão fácil assim, ma o tempo me fará te esquecer. Mas agora eu não quero lembrar me de você, não quero lembrar de quando você disse que era para sempre, quando você era a melhor coisa que já foi minha e de uma hora para a outra se torna a pior, mas o tempo me fará esquecer e te deixarei trancado na minha mente para quando nos encontrarmos eu poder te chamar de amigo novamente e não me importar com tudo isso.